Institucional

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência. Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da Entrega através de sua conta ou através do código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Informamos o status da Entrega a cada etapa no e-mail de seu cadastro.

Nossa parceria com os Correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras! Aproveite o Frete Grátis oferecido pela Portinhola nas compras acima de R$249,90. O nosso Frete Grátis é realizado pela modalidade PAC. O cliente atendido por PAC tem a opção de comprar o Frete Expresso, enviado via SEDEX.

Conheça os prazos de entrega estabelecidos pelos Correios:

Sedex: 2 a 5 dias úteis
PAC: 4 a 30 dias úteis

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, o cliente terá que seguir as intruções passadas pelos Correios.

 

Pré Vendas

 Quando um produto é oferecido na modalidade pré-venda, significa que ele estará disponível em breve, no entanto, ainda não está em nosso estoque. Ao adquiri-lo, os (as) clientes garantem que o modelo escolhido será enviado tão logo quanto for recebido na nossa empresa.

  A data indicada no aviso de pré-venda representa uma estimativa de envio. Porém, ela pode sofrer alterações por estar condicionada aos prazos da fábrica, bem como da transportadora. Não se preocupe, o recebimento está garantido. Você apenas deve ficar atento (a) a esta informação através do nosso site ou entrar em contato com o nosso SAC. É importante lembrar que caso você adquira mais de uma Melissa com diferentes prazos de envio, a última data será considerada.

 Em casos de insatisfação por prorrogação da data de pré-venda, algumas possibilidades podem ser consideradas:

 - A troca por outra Melissa, observadas eventuais diferenças de custos;

 - A conversão do valor pago em crédito para uma futura compra;

 - O cancelamento da compra com reembolso.

  

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrario as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.