Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Quanto tempo para receber o produto

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Portinhola atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e Transportadoras conveniadas e nossos prazos de entrega podem variar de 2(dois) dias a 30(trinta) dias úteis(destinos nacionais). Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras. 

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a postagem nos correios, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito - Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário - Pagamento à vista através de boleto bancário

Como parcelar sua compra

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.

Qual a procedência dos produtos

Todos os produtos comercializados pela Portinhola tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores e importadores oficiais das marcas no Brasil.

Trabalhamos somente com produtos ORIGINAIS.

Como acompanhar meu pedido

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

Como trocar ou devolver meu produto

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo produto. Dependendo da forma de pagamento escolhida, efetuaremos cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, creditamos o valor em conta ou enviamos um vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Embalagens da loja

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@portinhola.com.br ou pelo telefone (55) 3233-1240
(11) 98209.5140
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