Institucional

Entrega

A postagem dos pedidos é realizada após a confirmação do pagamento, seja através de cartão de crédito ou boleto bancário. Durante todo o processo de envio, você pode acompanhar o passo a passo da entrega através de sua conta ou do código de rastreamento enviado ao e-mail de cadastro. Cada etapa da entrega é informada por e-mail. 

Nossa parceria com os Correios e transportadora é garantia de rapidez e segurança nas suas compras! Aproveite o frete grátis oferecido pela Portinhola nas compras a partir de R$299,00.

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço indicado pelo cliente. Caso sua região esteja sujeita a condições diferenciadas, será necessário seguir as instruções transmitidas pela empresa logística. 

Pacotes que retornarem ao centro logístico da Portinhola por insuficiência de endereço, não retirada ou ausência do destinatário serão reenviados mediante o pagamento de novo frete por parte do comprador.

 

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusá-lo no ato da entrega com posterior substituição ou reembolso. No entanto, a notificação de avaria pode ocorrer até 48 horas após o recebimento. Caso contrário, eventuais problemas nos itens adquiridos serão enquadrados na regra de garantia.