Filtros

  1. Laranja

Melissa Fechada

Não há produtos que correspondam à seleção.

Melissa fechada na frente – práticas e versáteis

Têm dias que tudo que a gente precisa é de uma moda descomplicada – escolher um look sem ter que pensar muito, e ainda assim, estar bem vestida e estilosa. Nestas situações, ter um calçado prático no armário é tudo de bom. A Melissa oferece algumas opções que são curinga em dias corridos: os modelos fechados na frente e abertos atrás. Basta calçá-los sem esforço algum e sair fazendo bonito por aí. Ficou curiosa? Dá uma espiadinha na Melissa She e na Melissa Be Babouche.

Melissa fechada de salto

Os dias mais frios são boas oportunidades de criar looks elegantes. Quando surge aquela inspiração para usar salto, uma boa dica são as Melissas fechadas, que alongam a silhueta sem deixar os pés desprotegidos.

As botas estão entre as opções mais desejadas dentro desta categoria. A Melissa Skin, por exemplo, tem cano curto e salto baixo, permitindo múltiplas combinações. Já a Melissa Stellar é mais robusta, ideal para quem quer apostar todas as fichas do look no calçado,  e para completar ela vem repaginada na Melissa Stellar II, com o salto mais baixo é mais leve e descomplicada.

 Melissa fechada baixa

Quem prefere calçados baixos vai amar as novidades da Melissa: são muitas Melissas fechadas com solado baixo e palmilha fofinha para aquecer os pés e arrematar o visual. Um dos it shoes da temporada é a Melissa Line, que tem como ponto forte o conforto e estilo descolado. Super popular, a Melissa Ulitsa Sneaker é item obrigatório no closet das meninas antenadas.