Detalhes
Sonho de consumo de todas as futuras noivas e que desejam que seus pezinhos brilhem muito mais do que a hora do sim, a magnífica estilista J. Maskrey assina o belíssimo, charmoso e confortável modelo Melissa Lady Dragon Wedding + J. Maskrey. Para o dia mais esperado da vida de qualquer mulher, os deslumbrantes cristais e pérolas Swarovisk cobrem a ponta do peep toe e seu salto também os recebe dando a forma de uma aliança, tornando-o ainda mais sofisticado. O “sapatinho de cristal” digno de vestir os pés de uma verdadeira lady, traz em seu design a coloração clara e um pouco transparente, deixando-o com a aparência ainda mais luminescente com as pequenas preciosidades que possui.
Sendo desnecessário citar o que mais combina com a Lady Dragon Wedding, apenas ficamos sonhando acordadas com o momento mais marcante e especial que se concretizará pelo fato de ter aos nossos pés uma verdadeira jóia, eternizando-se em nossas memórias.
- Melissa com aplicação de cristais Swarovski em torno de si.
- Melissa estilo salto alto, de aproximadamente 10 cm.
- Calçado de plástico macio, atóxico e extremamente confortável nos pés e com cheirinho exclusivo Melissa.
Contém:
- 01 par de Melissa Lady Dragon Wedding + J. Maskrey.
- 01 caixa branca.
- 01 saquinho contendo cristais Swarovski reservas.
Observações:
- Fotos dos produtos meramente ilustrativas, podendo haver alteração na cor.
- Alterações referentes à cor e tamanho são informadas na descrição do produto, possibilitando conhecimento antecipado da finalização da compra.
- Produto sujeito à verificação de disponibilidade em nosso estoque.
Informações Adicionais
Parceiros | J. Maskrey |
---|---|
Estilo | Salto Alto |